domingo, 7 de dezembro de 2008

A Origem do Uni



A princípio, deixo bem claro que eu tive infância, apesar de nunca ter assistido The Goonies.
O problema foi eu ter soltado esta informação em uma roda de amigos. Bastou isso para generalizar o aluguel constante em qualquer lugar que eu fosse. A divulgação do fato foi pesada e mesmo que eu estivesse interagindo em outra turma, mais cedo ou mais tarde eles descobririam. IMpressionante! Ontem Eu e a Flávia fomos para o rancho da Roberta (amigas de infância). O programinha foi super “coisa do passado”, com direito a pijaminhas simpáticos e TV até de madrugada na casa da amiguinha. Para finalizar o evento, a Roberta me surge com um DVD do Goonies! Com o argumento de que era inadmissível eu nunca tê-lo assistido e com o problema de sinal da Sky naquele instante, tive que ceder. Bacana. Pensei que não fosse achar legal, mas gostei. Agora estava livre da maldição! Nunca mais irão semear a discórdia comigo! Alah! Agora também, descobri a origem do Uni (do desenho Caverna do Dragão). É o rebarbativo do Gordo! Certeza que ele deu origem ao unicórnio do mal! Aquela criatura tosca e atrapalhada deve ter sofrido uma mutação com o excesso de gordura saturada associada ao gás produzido pelo odor do Sloth e assim, nasceu o Uni (figura chata na qual sentia a mesma preguiça e reupgnância que senti do obesinho) Enfim... Valeu pelo final de semana! Valeu por assistirem o filme ao meu lado! Valeu por me livrarem da maldição! Valeu pela amizade das duas! Amo-tes muiiiito e vocês moram no meu engradado em ambiente amplo e agradável! Obrigada!

6 comentários:

Anônimo disse...

Cotoooooooooca!!! Adorei o seu blog!!
Agora ca entre nos, vc nunca tinha assistido Goonies?? Nao creio!! Feliz que a Ro e a Egypto te livraram dessa maldicao!! kkkkk
Inveja branca de voces no rancho ate altas horas vendo tv... adoro fazer isso coma Ro!!
De novo parabens pelo blog... ta massa!!!
Vou acompanhar!!!
AMO??? SAUDADES??

Kelen Paiva disse...

Côtoco!!! Obrigada!!!
Apesar do aluguel atrasado, amo-te ainda... HAHAHAHAHA!!! Em breve, poderemos caminhar e falar sobre o assunto!
Bjos, Amo-te???????? Saudaaaaaaaaadeeeeeeeeeeeee??????

Anônimo disse...

Kelinha! Você tem um blog! Que espetáculo! Beijo!

betamello disse...

Ai Plantinha! Tão feliz ver Goonies com vc! acho inclusive que foi intervenção de Chaves Maria - me fazer levar o DVD do Goonies assim, do nada - na idéia de livrá-la da maldição!!! Alah! Só não concordo com sua antipatia pelo Chunk! Amo-te Chunk! As carinhas dele! A prolixidade! A true drama queen! Já a UNI detesto! Criatura do pântano! Ps. o dicionário precisa da definição de "cotoco".

betamello disse...

Ai Plantinha! Tão feliz ver Goonies com vc! acho inclusive que foi intervenção de Chaves Maria - me fazer levar o DVD do Goonies assim, do nada - na idéia de livrá-la da maldição!!! Alah! Só não concordo com sua antipatia pelo Chunk! Amo-te Chunk! As carinhas dele! A prolixidade! A true drama queen! Já a UNI detesto! Criatura do pântano! Ps. o dicionário precisa da definição de "cotoco"

gostinhodeminas disse...

Fantaaaaaaaaaaaaaaa... até que enfim você se livou da maldição... Era tão bom semear a discórdia com você, contando para todo mundo que vc nunca tinha visto os Goonies... Hahahahahahaha... MAs fiz de bom grado, você sabe. Aaaaamo-te mais ainda agora...

Beijos.