sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Alimentos Mexicanos!


Lo que digo de la ciudade! Amo-te dizer essa frase. Ela é uma delícia de falar e é a única coisa que sei em espanhol. Plim também se tá certa ou não, mas permanecerei falando!

Enfim, o foco do post é a capacidade da minha amiga Bibi em fabricar alimentos mexicanos! Ontem jogamos o corpo no seu lar com esta finalidade. Nossa! Muito bom! Ela cozinhou vários pratos que não sei lhes contar os nomes, mas que estava divinos!

Tentarei Descrevê-los. Um deles era era uma pasta branca que até vi sendo misturada enquanto interagíamos com o Baco. Um tipo de queijo com creme de leite, se não me engano. Sua função era se juntar ao alface, carne moída e a paradinha do abacate dentro de um porta guardanapo feito de um tipo de Doritos.

A outra espécie de alimento era uma carne moída com feijão (que se eu não tivesse presenciado sua produção, não saberia contar o que era). Unifiquei ao cheddar e ao Doritos (ele mesmo, direto do saquinho). Nossa!!! Muito bom! Quando eu for comida mexicana quero ser esta que ingeri ontem!

Bibitas, adorei a noite. Você tem a manha total de confeccionar este tipo de alimento! Parabéns! Lo que digo de la ciudade que podemos realizar este tipo de evento mensalmente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pônei, eu adoro alimentos mexicanos também. Mês que vem vou me arriscar numa aventura destas, é jantar da confraria lá em casa e vou fazer um menu mexicano. Depois te conto!

Anônimo disse...

Amo-te comida mexicana!