quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Goma arábica do Amor


Hoje é um dia especial para o meu ser. Comemora-se a data natalícia do meu amado Pônei Henrique Damião.

Lembro bem do nosso primeiro encontro.
Eu trabalhava na ABC Propaganda e estava bombando com orçamentos para uma campanha gigante. Não aguentava mais viver de luz e esperança trancada na minha sala que era praticamente um aquário. Foi aí que resolvi capturar algum alimento na lanchonete da Algar e me movimentar um pouco.

Apertada de costura, peguei um pacote de rosquinhas Mabel e retornei ao meu posto. Ao passar pela recepção, cordialmente ofereci as iguarias para a Dani, recepcionista. Ao lançar um olhar para a lateral esquerda de meu corpo, lá estava ele! Um filhote de Criativo com um piercing na sobrancelha que aguardava para uma entrevista de emprego. Naquele instante eu soube quer precisaria alimentá-lo. Um instinto maternal que prefiro considerar fraternal.

Ofereci as bolachinhas e ele pegou uma. *Aliás, existe uma divergência sobre a bolacha que participou do nosso conhecimento. Para mim eram rosquinhas e para ele eram bolachas recheadas de chocolate. Plim!

Viiva a interseção! A partir daquele dia nossa união estava selada com goma arábica do amor.

Pônei, amo-te muito! Que você continue sendo esta pessoa fantástica que traz alegria para minha vida. Prótons eternos para seu ser!

Nenhum comentário: